Aprovado projeto para construção de ginásio em Pau da Lima

GInasio-pau-da-lima

 

Foi aprovado no último dia  (12), no plenário da Câmara Municipal de  Salvador, o Projeto de Indicação 271/15, de autoria do vereador Leo Prates. O projeto solicita a prefeitura o estudo de viabilidade para construção de um ginásio de Esportes no bairro de Pau da Lima, considerado o terceiro bairro mais populoso de Salvador.

Segundo Prates, o esporte é peça fundamental no processo de inclusão social de um cidadão, especialmente crianças. \”É ferramenta importante na formação física, psicossocial e no desenvolvimento moral do cidadão\”, explica.

Pau da Lima possui uma infraestrutura quase completa, apresentando algumas carências, dispondo de um comércio bastante variado e que supre as principais necessidades de consumo e subsistência de seus moradores, sendo também uma das vias de acesso de outros bairros ao centro da cidade.

A construção do ginásio irá beneficiar também todos os moradores de bairros ajacentes como Vila Canária e 7 de Abril. É uma grande vitória para nossa região e para futuros atletas.
fonte: Classe Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *