Entrega de posses de imóveis e novos projetos para VIla Canária

O  prefeito ACM Neto entregou no último sábador (12) mais 350 títulos de posse de imóveis na Vila Canária, através do programa Casa legal, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). Esta é a segunda vez que a Vila Canária é contemplada com o Casa Legal, já que em 2013 foram entregues outros 500 títulos a moradores do local.

Agradecemos ao Vereador Léo Prates pelo apoio e reivindicar do Prefeito a criação de um Posto de Saúde no bairro. Segundo o prefeito, o pedido já foi encaminhado e depende de alguns órgãos estaduais e federais.
Outro projeto citado pelo prefeito é a reforma de umas das praças de nosso bairro (largo ou final de linha). Estaremos juntos para buscar mais informações destes recursos e projetos e divulgar aqui em nosso portal para vocês

.vilacanaria foto03 foto04 foto01

O Casa Legal tem como meta regularizar 30 mil imóveis até o final de 2016. Para participar do programa, os interessados devem morar no mesmo imóvel por, no mínimo, cinco anos; utilizar o terreno para fins de moradia; possuir terreno de até 250 m² de área construída; não ser proprietário ou concessionário de outro imóvel urbano ou rural; e ter uma renda familiar de até seis salários mínimos. Além desses fatores, o imóvel não pode estar em área de risco e ter as mínimas condições e moradia. É preciso apresentar RG, CPF, contrato de compra e venda (se houver), recibo de pagamento de IPTU (se houver), comprovante de residência e de renda. Caso o solicitante seja casado, deverá apresentar também RG, CPF e comprovante de renda do cônjuge, além de certidão de casamento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *