ACM Neto distribui nesta Quinta-feira 10 milhões para bairros em Salvador, e a Vila Canária é um deles, confira:

O Conselho Comunitário tem uma responsabilidade compartilhada de contribuir com a promoção de melhorias nos bairros e regionais de Salvador. Por isso, a participação do conselheiro é fundamental importância para auxiliar no direcionamento das atividades executadas através das Prefeituras-Bairro

Pesando nisso, a Secretaria Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro criou um projeto que dá ao membro do conselho a possibilidade de sugerir e aprovar obras oriunda de uma cota orçamentária.

Aqui em Vila Canária nosso vice presidente Ramon Santana é um dos membros do Conselho Municipal. E em rodadas de negociação junto com membros da AMUVICA foi levantado algumas obras que poderíamos colocar neste orçamento. As seguintes obras aprovadas desse orçamento foram:

– Escadaria na Travessa Catarino
– Escadaria na 1° Travessa Arminda de Souza
– Escadaria na 2° Travessa Arminda de Souza

A AMUVICA luta diariamente para ter obras de requalificação em nosso bairro, mas esse é um grande passo já que é um orçamento direcionado e escolhido por nós e pela nossa necessidade.

“Ficamos muito felizes em estar próximo ao poder público e trazer benefícios para os moradores do nosso bairro. Quero agradecer em especial ao Betão da Vila por sempre lutar e acreditar nesse projeto de uma Vila Canária Melhor, e os conselhos e incentivos dele e do Sub-Prefeito Jean Sacramento para que eu pudesse entrar no Conselho.” [Ramon Santana, Conselheiro Municipal]

O evento contou com alguns representantes da AMUVICA como: Wallace Fabian (Presidente da AMUVICA), Ramon Santana (Vice-Presidente da AMUVICA e Conselheiro Municipal), André California (Membro da AMUVICA) e William Sacramento (Diretor de Marketing do Site da Vila Canária e da AMUVICA)

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *