ALERTA MÁXIMO: Fortes chuvas provocam alagamentos e deslizamentos em Salvador !

Moradores de Vila Canária, ATENÇÃO: há riscos de deslizamentos e alagamentos na área. A equipe do site da Vila Canária recomenda as pessoas que morem em encostas e lugares comprometedores, irem para casa de parentes distantes do perigo, e que todos saiam imediatamente de suas casas. Para qualquer tipo de desastre ou tragédia ligue para o 190 (CODESAL)

“As fortes chuvas que atingem Salvador desde ontem causaram alagamentos em algumas das principais vias da cidade nesta manhã. De acordo com a prefeitura, choveu 170 mm nas últimas três horas, o esperado para todo o mês de novembro.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), 128 ocorrências haviam sido registradas até às 11h: foram oito alagamentos de área, 42 alagamentos de imóveis, sete ameaças de desabamento, 13 ameaças de deslizamento, duas árvores caídas, três desabamentos de imóveis, sete deslizamentos de muro, quatro desabamentos parciais, 40 deslizamentos de terra, um destelhamento de imóvel e uma infiltração…. “(noticias.uol.com.br)

INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *