AMUVICA inicia parceria com equipe da USF Vila Canária

O presidente da AMUVICA, Wallace Fabian e o Diretor Cultural André Guimarães , estiveram em reunião com a equipe de trabalho da USF Vila Canária. Neste primeiro contato foi discutido informações sobre o bairro para que a equipe médica possa atuar de forma mais clara com a realidade de nossa região.

Serão feitas ações informativas e de coleta de dados de Vila Canária. A AMUVICA ficará responsável por fazer essa ponte entre os médicos e a comunidade de Vila Canária.
Em breve será divulgado quais ações estarão sendo iniciadas em nosso bairro.

Agora que conseguimos essa grande vitória para o bairro é dever de todos nós manter sua estrutura em boas condições e atuar em parceria com os médicos. E a AMUVICA vai continuar o trabalho que vem feito desde a escolha do local para nossa USF.

A USF ofertará os seguintes  serviços:  Atenção integral à saúde, desde o recém nascido até o idoso, com atendimento médico, enfermagem e odontológico, incluindo a oferta de serviços de vacina, administração e dispensação de medicamentos, realização de procedimentos de enfermagem (curativos, aferição da pressão arterial e glicemia, aferição de peso e altura) e coleta de exames laboratoriais.

Todo agradecimento ao prefeito – ACM Neto e ao Vice-Prefeito – Bruno Reis, e ao Coordenador de saúde do distrito de Pau Da Lima – Artur Caetano.

A AMUVICA destaca também seus esforços em cobranças nas ouvidorias, vale ressaltar que a USF foi solicitado através do projeto ouvindo nosso bairro. Projeto no qual a associação pediu para que o prefeito trouxesse ao bairro para ouvir as nossas necessidades.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *