AMUVICA recebe Prefeito ACM Neto em evento que inicia as obras da USF de Vila Canária

O prefeito ACM Neto assina, nesta terça-feira (8), a ordem de serviço para início imediato das obras de construção da Unidade de Saúde da Família (USF) Vila Canária. A cerimônia acontece às 9h, na Rua Coronel Nilton Sá (entrada defronte à Vila Paes Delicatessen) – transversal à Rua São Pedro, na Vila Canária. Também estará presente na ocasião o novo titular da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), Luiz Galvão.

 

O anúncio da USF de Vila Canária foi feito na manhã desta terça-feira (8) pelo prefeito ACM Neto, que assinou, durante visita ao nosso bairo bairro, a ordem de serviço para construção imediata da unidade. Serão investidos R$ 1,1 milhão e o prazo de entrega é de 240 dias.

Como Funciona A Unidade de Saúde Família?

Atenção integral à saúde, desde o recém nascido até o idoso, com atendimento médico, enfermagem e odontológico, incluindo a oferta de serviços de vacina, administração e dispensação de medicamentos, realização de procedimentos de enfermagem (curativos, aferição da pressão arterial e glicemia, aferição de peso e altura) e coleta de exames laboratoriais.

De segunda a sexta, das 08h às 17h horas.

Uma grande conquista para os moradores e promessa cumprida do Prefeito ACM NETO.

A AMUVICA destaca também seus esforças em cobranças em ouvidorias, junto ao Vereador Leo Prates (que já nos havia confirmado esta vitória ainda em 2017, Clique Aqui e veja a publicação sobre) , Prefeitura Bairro de Pau da Lima, juntamente com nosso Coordenador de Saúde Marcelo Tavares e ao projeto Ouvindo Nosso Bairro.

Agradecimento especial ao Vereador Leo Prates e seu assessor Márcio Paranhos que sempre recebe nossas solicitações com carinho e luta de frente conosco para que possamos alcançar nossos objetivos sociais. Ao Jean Sacramento, nosso alicerce entre a Prefeitura e nossas demandas, seja ela qual for.

A AMUVICA ainda informa que estaremos fiscalizando todo o processo da obra assim como estamos fazendo com a reforma da Praça Principal do bairro. Visando evitar irregularidades, desvios ou qualquer outro transtorno que atrase ou desqualifique a obra.

AMUVICA, é o bairro pelo bairro!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *