Buraco aberto com risco de ceder ao redor na Rua Antônio Rumuros, Confira:

A Rua Antônio Rumuros tem um pequeno Buraco prestes a ceder, tem rachaduras em um novo local que pode se abrir, a Associação do bairro já solicitou a manutenção do mesmo, veja a solicitação por escrito:

AMUVICA solicita operação tapa buraco na Rua Antônio Rumuros
Buraco com aproximadamente 20cm, rachaduras em volta e profundo.
O Buraco fica bem no meio da rua, dificultando passagem de veículos. E por ter uma certa profundidade moradores colocaram um barrote dentro do buraco para sinalização de risco. Rachaduras em volta estão aumentando (devido ao tempo e passagem de carros ao redor) O que pode gerar um acidente gravissimo de alguem cair nessa pequena cratera ou um carro ficar presso caso a rachadura ceda no momento em que ele passa.

Número do protocolo de Reclamação feito no Disk Salvador feito pela AMUVICA: 2019016423149
(dia 22 de Novembro de 2019)
Orgão responsável: SEMAN ”

Atualmente, a Seman conta com 30 equipes distribuídas em campo com programação diurna e noturna. A secretaria toma conhecimento de vias esburacadas por meio de uma fiscalização permanente em todo o município. Também existem as demandas das Prefeituras-Bairro, do Fala Salvador (pelo telefone 156) e Ouvidoria Geral do Município (OGM).
A AMUVICA informa que irá continuar o trabalho e fiscalizar a atuação da SEMAN no bairro. A associação não foram informados sobre prazo, mas que irá entrar em contato daqui a 15 dias após a solicitação do protocolo.

Fotos do Buraco:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *