Final da II Copa Turunga e grande festa no Esporte Clube Ypiranga

Mais uma vez a Copa do Turunga em Vila Canária é um sucesso!

Em sua segunda edição os clubes participantes deram um show dentro de campo, a Copa Turunga já é um evento marcado no calendário do bairro.

A grande final ficou por conta  do Atlético Baiano X Magnatas. Jogo bem apertado que terminou em 1×1, em seguida tivemos a disputa de pênaltis que consagrou o Atlético Baiano campeão da II Copa Turunga da Vila Canária. Parabéns ao time!

Queremos agradecer aos clubes participantes:  Vila Verde, Ypiranguinha, Cobra Criada, Os Magnatas, Atlético Baiano, Muleques Ousados, A Revolta, Gol de Raça, União, Família.

E entrega das premiações ocorrem na sede do Esporte Clube Ypiranga que contou com o show da banda A Revolta que estava em lançamento do seu CD. Uma festa de celebrações e homenagens deste grande evento que a Copa Turunga se tornou e agora faz parte do calendário de eventos da Vila Canária. A população abraçou!

Queremos agradecer à grandes pessoas que tornaram essa confraternização após o campeonato possível. Nosso queridíssimo Betão da Vila, que sempre vêem apoiando projetos em nosso Bairro. Ao Vereador Léo Prates pelo suporte do material técnico da confraternização. Ao presidente do Esporte Clube Ypiranga Waldemar Filho e ao vice presidente Florisvaldo por ceder o espaço do clube para esta grande celebração.

Mais uma vez, a equipe Coordenadora da Copa Turunga de Vila Canária: AMUVICA, Wallace produções, Edson, Flor e Leo, Fizeram  um grande evento! Parabéns e até o próximo campeonato.

 

 

Um comentário em “Final da II Copa Turunga e grande festa no Esporte Clube Ypiranga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *