NOTA aos Fake News sobre o Campo Turunga e a Construção do POSTO DE SAÚDE

A AMUVICA, tomou conhecimento, nesta data, através das redes sociais, que existem pessoas espalhando boatos, no que diz respeito ao campo de futebol.

A comunidade da Vila Canária conseguiu, com o apoio das lideranças, a construção do posto de saúde, sendo apenas mais um benefício para o bairro.

Nunca, jamais se cogitou acabar com “a única área de lazer do bairro” (palavras escritas pelo morador Kleber Barbosa em Redes Sociais). O presidente da AMUVICA, Wallace Fabian, foi de encontro ao morador para esclarecer os fatos da reforma para a chegada do Posto de Saúde e mesmo assim houve notícias falsas foram espalhadas.  Aliás, é de conhecimento daqueles que frequentam o campo que a associação de moradores AMUVICA, tem se empenhado e incentivado o esporte no bairro, promovendo, inclusive campeonatos habituais com apoio de grandes amigos da Vila. Portanto, não se entende o porquê que as pessoas somem e durante o período eleitoral querem disseminar falsas notícias.

E pra reforçar o nosso trabalho na área de Esporte e VALORIZAÇÃO do nosso espaço, informamos também que dia 23 de Setembro de 2018 iniciaremos o 3° Campeonato de Futebol Society da Vila Canária. E agora com uma grande novidade: Os clubes inscritos apenas pagaram as inscrições, as outras despesas serão por conta da Diretoria do Campeonato.

Será que o intuito é desestabilizar um trabalho contínuo? É importante que fique claro que o campo de futebol continuará no mesmo local, só que agora com mais uma conquista ao seu lado: O POSTO DE SAÚDE.

Queremos ressaltar e agradecer a Betão da Vila pois é dos incentivadores e fomentadores desses campeonatos (e de muitos projetos) em Vila Canária. Nós agradecemos sempre à todos que apoiam nossa luta pelo bem dos moradores da Vila Canária e conservação de nosso espaço público,

Liderança nenhuma nunca trouxe tanta benfeitoria para o bairro. Lamentável que existam pessoas que saem espalhando Fake News do próprio bairro.

Enquanto isso seguimos firmes e fortes com nosso projetos para uma Vila Canária melhor. aguardem novidades e acompanhem nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *