Operação contra o Aedes aegypti na Vila Canária, confira:

Diante no grande número de casos de Aedes aegypti em Vila Canária, A AMUVICA junto com Betão da Vila encaminharam ofícios ao gabinete do Secretário Municipal de Saúde, um ofício solicitante uma urgência ações de combate aos focos de Dengue.

AÇÕES:

Nesta segunda, dia 18, os agentes de Zoonose vieram ao bairro e fizeram ações inicial pulverizando ruas como: Rua Arminda de Souza, Rua Peri Ribeiro, Rua Antônio de Oliveira, Rua Altair Humberto Santos, Rua Cel. Nilton Sá, entre outras.
Esse primeiro momento foram feito pulverização em punho com dois agentes.
Até a quarta-quarta feira, dia 20, estarão sendo feitas mais ações em todo nosso bairro. Uma delas é a passagem do carro fumacê que conta com maior alcance e agilidade das atividades.

Sabemos que a situação não é simples, mas precisamos continuar o trabalho como cidadãos e ajudar o trabalho dos agentes e fazermos nossa parte:
Eliminar resíduos que puder acumular água nos quintais, além de materiais de grandes volumes que não podem ser descartado em qualquer lugar.

Queremos deixar aqui nossa gratidão aos Agentes de Zoonese que trabalham com todo recurso disponível para cuidar de nosso bairro. E aos Agentes de Limpeza Urbana que em seu trabalho diário acabam eliminando focos de dengues que estavam em lixos espalhados pelo bairro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *