Terreiro de candomblé fica pendurado em encosta após fortes chuvas

Na Segunda feira(03-01), Salvador recebeu fortes chuvas, onde possibilitou que houvesse em algumas áreas deslizamentos de terra, e na Vila Canária não foi diferente. Houve um deslizamento em um Centro Religioso de Candomblé, segundo moradores informaram que haviam pessoas no local, porém ninguém ficou ferido.

A Geomanta do local ficou bastante prejudicadaa. Sendo assim, a rua que dá acesso ao Terreiro foi interditada.
O apoiador do nosso bairro, BETÃO DA VILA informou que estará presente sempre nesta luta árdua para trazer manutenção e inovação para o nosso bairro, a AMUVICA em parceria com BETÃO DA VILA, estará procurando formas de resolver a situação quanto ao centro religioso.

Recebemos um comunicado do nosso apoiador, Betão da vila: “Os moradores sabem que não é recente as assistências que eu juntamente com a AMUVICA vem trazendo para o Bairro, mesmo tendo dificuldades, muitas vezes pouco reconhecimento de alguns, mas a gente nunca deve pensar em uma minoria, mas sim na maioria, aquelas pessoas nas quais eu cresci, no bairro que sempre amei, e almejei a sua melhora que antes não tinha. Jamais descansarei até que todos do meu bairro tenha uma vida digna.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *