Unidade de Saúde da Família – Vila Canária

Enquanto uns só falam nós trabalhamos.
E com muita alegria venho aqui dividir com todo o bairro a notícia de que após reunião com o coordenador da nossa região a verba para a construção da nossa Unidade de Saúde da Família está garantida ou seja vamos realizar um sonho antigo de todos os moradores.
Precisamos fazer uma grande reunião para que o bairro inteiro participe na indicação do local da construção, pois essa é a única dificuldade neste momento.
Estou muito feliz com essa notícia, e quero agradecer aqui a todos os moradores que a anos vem lutando para isso, a pastoral, as igrejas, os abaixos assinados que foram muitos eu era criança e lembro que muitos moradores já lutavam para isso.

Quem puder indicar locais para a construção desta unidade dentro do nosso bairro, podem opinam aqui será muito bem vinda essa informação.

Vamos todos nos mobilizar para essa grande vitória do povo da Vila Canária.
E aos que não estão mais entre nós na terra, mas também lutaram em busca desse unidade, deixo meu respeito e meu reconhecimento.

2 comentários em “Unidade de Saúde da Família – Vila Canária

  • 21 de abril de 2018 em 23:06
    Permalink

    Essa notícia foi a 1 ano atrás, o que houve? Por que não foi construida ?

    Resposta
    • 14 de maio de 2018 em 13:32
      Permalink

      Olá, Moises. Como tá escrito na matéria, tínhamos o impasse de localidade para a construção do posto. Vários locais foram sugeridos e pesquisados pela AMUVICA e moradores, porém ou não houve parceria com proprietários ou era logisticamente inviável. Mas tudo deu certo e a USF-Vila Canária finalmente será construída
      !

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *